segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que vale mais, 80 anos ou centenas de milhares de anos?

Saiba que esse “quase-nada” de anos de vida que teremos aqui na Terra vão determinar aonde passaremos a eternidade.

Se você ainda não entendeu porque veio a este mundo, está na hora de acordar! Eu te garanto que não foi para ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore.

Está preocupado(a) com a sua vida? Em curtir? Só quer saber de trabalhar, trabalhar, trabalhar? Só pensa em bajular a sua família? Não tem tempo pra Deus? Quer se convencer de que buscando a Deus do seu jeito vai dar certo? Quer fugir do sacrifício?

Se eu fosse você, não pagava pra ver… Até porque serão muitos e muitos anos (uma eternidade!) de sofrimento contínuo pra entender aquilo que já deveria ter sido entendido enquanto se estava vivo(a) (mas aí vai ser tarde!).

Se assustou com a notícia? Eu também me assustaria se não tivesse certeza da minha salvação.

Acha que ainda tem bastante tempo pra pensar no assunto? Quem te garante isso?

Essa pode ser a sua última chance. A dessa pessoa aqui no vídeo, veio sem avisar.

Clique aqui para encontrar a porta de saída desse filme de horror mais próxima da sua casa. Marelis Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário