A Força Jovem Brasil realiza um show musical em prol da construção do Templo de Salomão durante essa tarde de sábado, 28 de julho, na Rua Dr. Carlos Botelho, 427, no Brás, em São Paulo.
Com a presença dos cantores e bandas da FJMusic, mais de 1.500 jovens, vestindo a camisa do Templo, têm a oportunidade de louvar a Deus nesse evento super animado e inesquecível.
O cantor Clóvis Ribeiro, que veio diretamente de Brasília, declarou que é grande a satisfação em através de suas canções poder contribuir com esse show. A cantora Luciana Reys, emocionada, fez questão de participar. “É grande a alegria em estar aqui fazendo parte. Com o Templo, muitas almas serão ganhas para Jesus, pois sabemos que pessoas virão do mundo inteiro para serem abençoadas”, afirmou.
O coral da FJB de São Paulo, a equipe Cia. Teatral e o grupo de dança marcaram presença no show que também foi abrilhantado com as apresentações dos cantores Marcos da Banda Resgate Soul, Cristina Miranda, Mano Gil, Sabrina, Banda FJB Campinas, Lays e seu esposo pr. Fernando.
Cada ingresso para o show do Templo teve o custo de R$20,00 e pôde ser adquirido nas centrais da FJB em São Paulo. Segundo o pr. Leandro Oliveira, coordenador da FJB do Brás e também do VPR Brasil, ajudar na construção do Templo é um privilégio. “Eu costumo dizer que os jovens daqui serão os futuros obreiros e pastores do Templo. Então, estamos dando o máximo de nós, ofertando com o nosso melhor”, disse o pastor, que também é musico e contribuiu com o show através do seu talento musical na percussão, violão e bateria.
De acordo com o pr. Railson Araújo, responsável pela FJB de São Paulo, essa é apenas uma das ações com esse propósito. Em todo o país, a Força Jovem Brasil está imbuída em angariar fundos para a construção do Templo de Salomão e para isso, realiza bazares, gincanas e diversos eventos. “Como sempre pergunta o pr. Jean Madeira, coordenador nacional da Força Jovem Brasil: Para ou continua? Todos nós que fazemos parte desse time respondemos: É óbvio que continua! A gente não vai parar até ver essa grande e magnífica obra concluída,” finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário