segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais de 15 mil jovens participam da Dose Mais Forte em São Paulo


Mais de 15 mil jovens compareceram sábado, 25 de agosto, no Cenáculo do Espírito Santo da Av. João Dias, em busca de uma transformação de vida.

Devido à superlotação do salão principal, foi necessário que muitos participassem do culto no estacionamento coberto onde foi instalado um telão para que nenhuma pessoa perdesse a oportunidade de ser abençoada.

A reunião, intitulada de A Dose Mais Forte, foi ministrada pelo bispo Guaracy Santos, que logo no início, clamou pela libertação de todos, principalmente, por aqueles que estavam aprisionados ao mundo dos vícios, da prostituição, mágoas e outros problemas.

 Beatriz do Carmo, 15 anos, fez questão de comentar sobre o alívio que sentiu após receber a oração forte.

“Quando cheguei aqui há 7 meses, era viciada em maconha, êxtase e lança perfume. Porém, ainda tinha ódio no meu coração e isso estava me fazendo sofrer muito. Agora, depois do clamor, sinto que minha alma foi lavada e a partir de hoje, acredito que serei uma nova pessoa,” declarou.

Depois disso, o bispo Guaracy convidou aqueles que desejavam entregar a vida completamente ao Senhor Jesus a

tomar essa atitude e em seguida, fez uma forte busca ao Espírito Santo.

O pastor americano Damien Jackson, autor do livro “Eu Deveria Estar Morto,” relatou durante a tarde como alcançou a libertação de uma vida transtornada pelos vícios, ódio, roubo e desesperança. Durante a busca, ele também orou, clamando em inglês para que a presença de Deus viesse sobre todos os jovens e os fortalecessem de maneira poderosa. A tradução para o português foi feita pelo bispo Delmar, que durante muitos anos fez a obra de Deus no exterior.

Durante o culto, o bispo Adilson Higino fez uma oração especial por aqueles que desejam servir a Deus em Seu Altar e a Cia. De teatro da Força Jovem de São Paulo apresentou uma peça teatral com vídeo, transmitindo uma forte mensagem sobre a salvação.

No final, vários jovens se batizaram nas águas e após a reunião, o pastor Damien autografou os livros adquiridos pelos jovens.

No estacionamento, voluntários dos projetos Dose Mais Forte e Se Liga 16 da Força Jovem Brasil orientaram os jovens que visitavam as tendas sobre o perigo das drogas, além de oferecerem a eles atendimento jurídico e social.

Veja as fotos do evento aqui.

Colaboração: Daniela Soares, jornalista FJB

Fotos: Erik Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário