quarta-feira, 11 de julho de 2012

UMA FOTO PODE SALVAR UMA ALMA ?

Essa foto foi que me chamou a atenção quando eu ainda estava no mundo. Achei muito bacana e comecei a tentar fazer uma montagem igual a essa, mas sem curso, sem entender nada de montagem foi a maior guerra !

É muito engraçado por que tentei e tentei várias vezes mas nunca consegui, mas acabei gostando bastante de fazer montagem. Então comecei a querer aprender mais e mais sobre montagem e fiquei até mais ou menos. E quando cheguei na IURD eu assistia as reuniões mas não queria nem saber da Força Jovem, me desviava dos obreiros... saia mais cedo das reuniões de domingo pra fugir deles...

Até que um dia comentei com um rapaz da FJ e com o Obr. líder sobre esse gosto que eu tinha de fazer montagens e ele me pediu pra fazer um convite pra um domingo nem lembro se era regional ou não mas fui e fiz, nem sei se ele gostou ou não, mas sei que ele me disse assim: - Ai tu conhece o "VPR"?

Daí já era, nunca mas saí do FJ e da igreja e me mantive firme até hoje...
Foi graças á DEUS e aos Obrs. que nunca desistiram de mim e também ao VPR que me fazia querer aprender sempre mais...

Só tenho a agradecer a DEUS pela FJ!

"Atenção VPR´S graças a uma boa imagem eu estou aquiuse a internet pra ganhar almas"




V.P.R Campos Eliseos

Nenhum comentário:

Postar um comentário