terça-feira, 29 de maio de 2012

Vai valer a pena !



Tantas coisas que passamos ...e talvez você se pergunte o porque de tudo isso,as vezes você até tem vontade de desistir, se abater com as tribulações, saiba que o Senhor Ele não nos dar nada além do que podemos suportar...e ainda que pareça insuportavel saiba que tudo isso vai chegar ao fim e você vai ver que foi suportável.
Tudo isso que passamos tenha certeza que vai valer a pena, passar por tudo por causa da nossa fé em um Deus Poderoso, ainda que ningúem entenda, ainda que o mundo queira te dormina lute, a cada dia cada momento não se renda,não se entregue, porque vai valer a pena quando o grande dia chegar, enfim você poderá esta nos braços de Deus.
E nada vai se comparar o que espera por ti apenas creia! Talvez você esta ai sabe o que fazer por mais que você acredita em Deus,você esta deixando se levar pelas incertezas,mas saiba que Ele sabe qual é a sua dor, Ele sabe das nossas necessidades, apenas creia e olhe apenas para Deus e Ele vai te socorrer.


“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9


Priscila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário