sexta-feira, 6 de abril de 2012

Foto com Mensagem


Tive a oportunidade de visitar a Terra Santa em Janeiro de 2011 com o grupo Sisterhood e foi uma experiência única.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma foto do Muro das Lamentações em Israel, foi um lugar que me marcou muito, transmite tanta espiritualidade.




O muro é o que sobrou do Templo de Salomão, e os israelitas vão ai orar e se lamentar por não terem o seu templo para adorar a Deus.

Eles têm tanto respeito pelo lugar que se retiram andando para trás pois ninguém pode dar as costas ao muro quando se retira, não se vê ninguém conversando e nem mesmo se pode tirar fotos.

É muito triste quando vemos na igreja pessoas que não têm o mínimo respeito pelo templo, ficam conversando, atendem o celular na reunião, jogam lixo no chão, infelizmente já vi até pessoas pregar chiclete na cadeira e por incrível que pareça cortando as unhas em plena reunião.

Sem falar da parte espiritual, não colocam a mínima atenção ao que o pastor está dizendo, dormem na hora da palavra, ficam enviando mensagens de texto, realmente são cenas lastimáveis.

Os judeus querem tanto o seu templo e mesmo não o tendo demonstram grande temor e respeito pelo Muro das lamentações.
Nós que temos a nossa igreja, mas alguns não sabem valorizar e cuidar dela, as pessoas não respeitam a presença de Deus, se elas fazem todas essas coisas de forma tão natural, imagine agora como será a vida espiritual dessa pessoa.

“Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.” Salmos 27:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário