sábado, 18 de fevereiro de 2012

Domingo


Nos braços do Pai

Tem coisa melhor do que domingo?
Domingo a semana começa e cedo nos levantamos para a Casa de Deus,
onde uma fonte de Fé Universal jorra...
Acho lindo ver as famílias chegando, outros por enquanto ainda sozinhos,
mas todos caminhando em direção ao altar.
Começa a reunião...
O que virá?
O que Deus falará?
O que Ele quer de mim?
Ali sentados ficamos e toda boa Palavra alcança o coração
como flecha que acerta o alvo,
como bússola para o que busca a direção...
Nos levantamos para adorar á Deus
em meio canções e orações
derramos nossos corações,
lavamos a nossa alma
e exaltamos ao Amor Maior de nossas vidas.
Do meio da multidão, canto de todo o meu coração...
Então ouvimos o som de muitas vozes,
e ali, faço parte de um coral que se rende,
clamando e adorando á Deus...
É a Presença de Deus, não tem como explicar...
Como criança que vê o colo do Pai
e ergue seus braços para nEle saltar,
assim ergo minhas mãos e digo:
Tus és meu Pai, o meu Deus Vivo!
Simplesmente Maravilhoso... O que dizer mais?
Tudo de bom!
Lindo, lindo, lindo...
Domingo, hummm domingo...
Experimente a alegria de um encontro com Deus.
Domingo em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus.

Isis Regina

2 comentários:

  1. Que lindo, em fim encontrei palavras que conseguem explicar o que sinto à respeito do melhor dia da minha semana!
    Postei em meu blog tá? com os devidos créditos claro ;)

    quando puder dá uma passadinha lá.

    http://vivemospelafe.blogspot.com/

    Na Fé, Thalita Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema, nós do VPR-Atibaia também fazemos postagens de alguns dos seus textos, e sempre colocamos também que é de sua autoria ...
    Sempre compartilhando a fé.

    Na Guerra. Obr. Jéssica

    ResponderExcluir