terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que é Fogueira Santa ?

Além de orar, orientar e estimular a fé das pessoas que chegam à Igreja Universal do Reino de Deus, diariamente, por meio de propósitos de fé, bispos e pastores realizam, em diferentes épocas do ano, uma campanha especial destinada a não somente promover uma melhora na vida daqueles que participam, mas, sim, uma transformação radical: a Fogueira Santa de Israel.

Durante o período da campanha, os participantes do propósito materializam a fé, aplicando toda a força em oferecer a Deus um excelente sacrifício, tanto físico como espiritual, para que, da mesma forma, haja a materialização das promessas divinas na vida deles.

Os pedidos, juntamente com o sacrifício perfeito apresentados no altar dos Cenáculos do Espírito Santo de todo o mundo, são levados pelos respectivos responsáveis de cada país à Terra Santa, em um local sagrado, onde, no passado, foi testemunha da manifestação do poder de Deus. Lá, bispos e pastores unem a fé e se oferecem como sacrifício vivo ao Senhor, para que o sangue de cada pessoa, representado pelo que foi apresentado no altar, clame por elas, movendo a mão de Deus para atender a cada petição.

O resultado desse ato ousado de fé pode ser comprovado em todos os Cenáculos do Espirito Santo do mundo, como também nos meios de comunicação da IURD (jornais, revistas, tv, rádio, internet), quando milhões de pessoas testemunham as conquistas alcançadas por meio da Fogueira Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário