segunda-feira, 21 de maio de 2012

#VigíliadaLiderança





O professor pr. Jean Madeira realizou um Congresso de Liderança em Santo André para cerca de 6 mil voluntários dos projetos sociais da Força Jovem Brasil, em 18 de maio de 2012. O evento foi transmitido via Internet para todo o Brasil e também para outros países.

Durante cinco horas, os participantes receberam verdadeiras lições de como ajudar a juventude a realizar seus sonhos. “Para isso é preciso falar a língua dos jovens. Você tem que conhecer o que eles precisam para conseguir ajudá-los”, orientou.

Assuntos como investir em si mesmo, relacionamento social e como manter uma boa atitude também foram abordados. Além disso, de maneira detalhada, o pr. Jean explicou diversas maneiras de beneficiar ainda mais jovens e a sociedade através dos projetos sociais da Força Jovem Brasil nas áreas de cidadania, educação, cultura e esporte.

Patrícia Gomes de Oliveira era uma jovem problemática quando foi atendida pelo projeto social da FJB. “Eu vivia nas baladas, era nervosa e infeliz. Fui acolhida pelos voluntários dos projetos que me deram carinho, me motivaram a lutar pelos meus sonhos e hoje sou uma pessoa realizada. Sou uma profissional reconhecida, casada e é com muita gratidão que me tornei também uma voluntária desse trabalho e aqui estou no congresso para aprender ainda mais a ajudar aqueles que precisam de apoio”, relatou.


Veja todas as FOTOS da FJAtibaia na #VigíliadaLiderança através do nosso Fecebook (http://www.facebook.com/forcajovem.atibaia.9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário