De maneira didática e descontraída, o pastor Jean Madeira explicou detalhadamente sobre como deve ser desenvolvida cada uma das atividades que nos últimos oito anos beneficiaram cerca de milhões de jovens em todo o País. “É preciso que cada líder tome posição diante da responsabilidade que Deus lhe concedeu. Porém para isso, é necessário empregar toda a força, todo o coração e todo entendimento. Os projetos nas áreas de cidadania, cultura, educação e esportes atingem um número cada vez maior de voluntários e por isso, quando os líderes são bem orientados, o trabalho só tende a crescer e muitas almas são ganhas para o Reino dos Céus”, explicou o pastor.
A vigília aconteceu no Cenáculodo Espírito Santo em Guarulhos, município de São Paulo e foi transmitida via Internet, através do blog do pr. Jean Madeira. Em tempo real, os responsáveis pelos projetos da FJB de outros Estados e países puderam acompanhar e aprender.
O número de pessoas conectadas foi tão grande que interagindo pelo Twitter, aliderança da FJB fez com que a hashtag #VigíliaFJB se destacasse nos Trends Topics Brasil, sendo um dos assuntos mais comentados e ficando em primeiro lugar por mais de quatro horas seguidas.
Após as orientações, os voluntários coordenadores dos projetos oraram pelo trabalho, pedindo a Deus direção e sabedoria. Em seguida, como não poderia deixar de acontecer, a vigília foi encerrada com louvor e adoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário