sábado, 24 de março de 2012

Tão diferentes e tão iguais !

Somos de lugares diferentes, tivemos uma educação diferente e cada uma tem uma historia de vida e sua própria personalidade.
Vendo desse ponto de vista, somos realmente muito diferentes, mas existe algo que nos faz iguais, a nossa fé e o nosso objetivo.
Todas cremos no mesmo Deus e todas queremos ganhar almas, ajudar as pessoas, dar a conhecer a fe em Jesus.
E é isso que nos une, que nos faz ter os mesmos pensamentos, lutar juntas pelo mesmo objetivo e caminhar na mesma direção.

Se você quer ter verdadeiras amizades, saiba que terá que buscá-las entre pessoas da mesma fé, a linguagem será a mesma, não haverá confusão nem desentendimentos pois o que as faz diferentes são as coisas superficiais, mas o espirito será o mesmo.
Essas são as amizades que funcionam, que agradam a Deus que somam na nossa vida, tudo que seja para te derrubar, fazer sentir mal, contrairar a tua fe e os teus princípios, com certeza nao é bom.

Seja sábia escolhendo as suas amizades, muitos tem se desviado da fé por causa das más influencias. Seja radical em por um ponto final nas amizades que colocam em perigo a sua salvação, seja amiga de quem é amiga de Deus.

“Não faças amizade com o iracundo; nem andes com o homem colérico;” Proverbios 22:24


Tânia Rubim


Nenhum comentário:

Postar um comentário