sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meia Furda



Quando você calça uma meia que tem um furinho, é bem verdade que ninguém vai ver, o pé está dentro do sapato, então está bem escondido. O problema é que você sabe que tem a meia rota e isso lhe incomoda, vai que você tem que tirar o sapato por algum motivo, a vergonha vai ser grande.

O mesmo acontece com as coisinhas ruins que a pessoa vai acumulando em seu interior, ódio, maus olhos, ciúme, inveja. Está no interior, escondidinho, ninguém pode ver mas ela sabe que tudo isso está dentro dela e a incomoda.
Pois é mais cedo ou mais tarde tudo isso vai se exteriorizar, vai aparecer através da sua vida, dos frutos e então vem a vergonha.

Só existe uma maneira de evitar, não permita que esses sentimentos ocupem lugar no seu coração, simplesmente pense que tudo isso vai prejudicar e destruir a sua vida espiritual. Então não perca mais tempo, você sabe o que anda mal, tome uma atitude para mudar.

“Feliz é o homem que teme ao Senhor continuamente; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal.” Proverbios 28:14


Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário